quarta-feira, 11 de novembro de 2009

capitulo 1 - primeiro dia de aula

demi acorda toma café da manhã demi: vamos mãe não quero chegar atrasada no internato
mãe da demi: calma filha.
as duas entran no carro demi chega no internato ve miley e o nick sentados e vai até eles.
miley:demiii (abraça ela)
nick: (abraça demi)
demi:cadê o joe
apontam para o jardim vai correndo ate o joe
miley:oq vc acha que eles vão fazer quando se verem?
nick:se beijar
miley:eu acho que eles vao se abtraçar.
nick:aposto 20 dollars que eles vao se beijar.
joe abraça e da um rodopio na demi
miley:hahaha 20 dollars
nick: se disse abraço e nao rodopio!!!
miey:oque? seu trapaceiro
nick:seja mais especifica may.
com demi e joe
joe:oi demi senti saudades piquenininha
demi:eu tambem joe 2 meses sem vc e muito tempo.
joe:vamos da um volta??
demi:claro!!!
vão ate um lago que havia dento do internato

joe fica olhando pra demi
demi:que q foi para de me olha.
joe: eu não tou te olhando ta sim.
mostra a lingua para o joe
joe começa a corre atras dela.
cai sem querer em cima da demi.
joe:desculapa{fala envergonhado}
demi:td bem.
estavan quase se beijando mas são interronpidos pela voz da diretoura no microfone.
diretoura:ola alunos TODOS vcs devem ir para seu dormitorio os numeros estao espostos no painel.
demi:bom... vamos ver qual éo nosso este ano.
joe:é...
vão até o painel
Demi:Qual é o seu???
joe:78 eo seu
demi:79
joe:legal.
com nick e miley.
miley:qual o seu nick.
nick:34 e o seu??
miley:67.
nick eatava indo pro seu dormitorio quando esbarra em uma pessoá.
xx:oi nick!!!
quem sera a menina que esbarrou no nick.
e oq vai acontecer com os jemi

Um comentário:

victóriααlves disse...

exclui não amr eu to amando seu blog

divulga ?

http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/